sábado, 21 de agosto de 2010

Sommerfest 2010

Como o título indica, este post é acerca de uma Festa de Verão. Correcção, acerca da Festa de Verão! A festa que o Skjoldhøj Kollegiet reservou para este Sábado.
Desde pequeno-almoço, lutas de sumo, box, matraquilhos em tamanho real, medições de força, até música ao vivo, voleibol, estafetas, etc., sem esquecer, claro, os cachorros quentes e as cervejas. Esta festa teve de tudo. Sim, até mesmo chuva, o que não parece afectar minimamente os dinamarqueses. Enquanto nós (portugueses, espanhóis, alemães, romenos e tantos outros) nos abrigamos da chuva, os dinamarqueses deixam-se ficar, impávidos e serenos, como se nada fosse. É tudo uma questão de hábito… Mas o melhor mesmo é verem as fotos, porque as palavras, essas, são naturalmente escassas.

High Lane Dust

Sumo wrestling
Giant glove boxing



Beer-kroket
Beer-relay











Human size table soccer
Volleyball











Parklife
Parklife

6 comentários:

Cláudia disse...

Gosto especialmente do rapaz de t-shirt branca do "beer-relay" =P

shorty disse...

Ahah, estou contigo! xD

Rui Pascoal disse...

Entendo que, com tanta água (da chuva) e cerveja, essa malta não passa sede. Já não percebo a razão da rede de volei estar tão baixa, sendo “esses indígenas” tão altos. Será por causa da Shorty?...

Any disse...

Pois, pois.Muito giro. Chuva, chuva. Não sei se ao fim dum anito aí, pensarias da mesma maneira( apesar de eu saber que o "Homem" é um animal de hábitos).

Anónimo disse...

Com que então estavas farta de calor, hem? Ora aí tens um tempinho bom para refrescares... e pelo visto toda a"malta" está "refrescar-se" bem.
Bjs.
Avó Tina

sofia disse...

Giant glove boxing ^^ :) :P