sábado, 6 de novembro de 2010

Fim-de-semana

Depois de uma semana de trabalho e estudo intensivo, sexta-feira houve tempo para um convívio diferente do habitual: festa em casa da Melissa com música, pizza e matraquilhos. Após o jantar, e num ambiente relaxado de cervejas e refrigerantes, houve também tempo para jogos de cartas, leituras de Garfield (em dinamarquês) e discussões matemáticas (juro que não fui eu quem começou, e desta vez nem sequer tinha a minha t-shirt pi-i nerd vestida…).
Para não deixar quaisquer dúvidas acerca da chegada do fim-de-semana, hoje foi possível acordar com sol e céu azul, algo inesperado, tendo em conta as condições meteorológicas dos últimos dias. No entanto, por agora o céu está escuro e, apesar de serem apenas cinco da tarde, a noite já cá chegou…




3 comentários:

Any disse...

Pois é, por aqui também não nos podemos queixar... acho que é até o pouco que nos resta : Céu azul e sol !
Mas não fiques com inveja pois o dia acabou bem nublado. :(

Rui Pascoal disse...

Com essas belas e coloridas imagens quase estou tentado a fazer-te nova visita...
Calma! Era a brincar. Se há coisa que não quero é estragar-te o estudo.
:)

Avó Tina disse...

Então, pequenina, estás quase de "abalada", não? Parece que foi "ontem" que partiste e já foi em Agosto e estamos quase no Natal, sem quase darmos por isso. Assim corre o tempo... e os exames à porta. Toca a pegar nos books! E Boa Sorte!