domingo, 14 de novembro de 2010

(des)Inspiração

Em resposta ao post do pai e ao comentário da mãe, aqui vai o resultado de algo inédito - não sei se causado pelo estudo de Business Intelligence, se derivado da Autumn Cleaning, ou se devido a uma (des)inspiração momentânea...



Depois das folhas caídas,
E com a neve que aí vem,
Aproximam-se as despedidas
E os reencontros também.

Em breve voltarei a ver-vos
E a vos poder abraçar;
Vivi muitas aventuras,
Tenho tanto para contar!

Com a família reunida
E com o Natal a chegar,
Vamos lá fazer uma festa,
Para mais tarde recordar.

Como sempre ouvi dizer,
O tempo passa a voar:
Sinto que só ontem começou
E este Erasmus já está a acabar...

3 comentários:

Rui Pascoal disse...

O que eu pretendia dizer no título, mas que acabei por omitir, foi que já falta pouco para acabar o meu sossego. Estou como diz a canção dos Clã "Com um problema de expressão" :)

http://www.youtube.com/watch?v=WdVV4Gh1xd8

Any disse...

Inspiração é dizermos o que nos vai na alma... e eu digo :
FAZES-ME FALTA! MUITA!

Avó Tina disse...

Quem sai aos seus não ... "é de Genebra", perdão não degenera e, pelos vistos já versejas como a tua mãe, teu maninho, que fez uma redacção em quadras e o teu "bisa" João, que adorava poesia e também a escrevia em momentos de inspiração. E que eu saiba a avó Dores também tem essa veia. Está no sangue... e na saudade que já estás a sentir com a despedida de Erasmus e o desejo de regressar ao "ninho": fusão de sentimentos!
Um beijinho