quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oito semanas

Oito – oito semanas foi quanto me aguentei sem males derivados do tempo dinamarquês.
Com o vento sempre presente, e com a temperatura exterior a oscilar entre os 2 e os 13 graus centígrados, vieram finalmente os primeiros sintomas de uma constipação. Depois de chás de limão com mel, gemadas para a tosse, gargarejos com água e sal e outros remédios caseiros, lá me rendi aos fármacos.
Agora, umas horas antes de partir numa viagem de 4 dias a Bruxelas, aguardo impacientemente pelas melhoras...

3 comentários:

Rui Pascoal disse...

Cada vez me convenço mais que ser estudante não é fácil... (e eu que o diga!
:)

Anónimo disse...

Rápidas melhoras e boa viagem !
Beijocas ;)

Any

Avó Tina disse...

Então estás melhor? Era agora o que te estava a fazer falta era uma constipação!! Dois graus, deixa-me que te diga, é uma "pouco fresquinho"!!
Quando voltares de Bruxelas, "conta-me como foi..."
As melhoras
Beijinhos