domingo, 10 de outubro de 2010

Brabrand Lake

Depois de uma semana altamente atribulada, dividida entre horas de estudo e festas, domingo permitiu finalmente uns bons momentos de descanso.
Para aproveitar o bom tempo (sim, porque ao contrário do que se passava em Leiria, aqui, hoje parecia “verão” outra vez), a convite do Pavel e da Desislava, eu e o Mihai resolvemos ir até ao Lago de Brabrand. Para isso tivemos que percorrer cerca de 3,5km (para cada lado), pelo meio de nenhures… (*) Pelo caminho fomos admirando quintas e enormes casas, muito pouco ao estilo da Dinamarca; apesar de não nos termos cruzado com cinco pessoas pelo caminho, quando lá chegámos percebemos que não éramos os primeiros a ter aquela ideia: várias famílias com crianças pequenas e alguns casais mais jovens passeavam por aqueles lados e aproveitavam o sol, sentados ou deitados na relva.
Depois de explorarmos a zona e de constatarmos que não se podia pescar nas imediações, lá escolhemos um bom sítio para relaxar e aproveitar aquele que pode ter sido o último domingo de bom tempo do semestre…






(*) Se valeu a pena o esforço? Naturalmente.

3 comentários:

Rui Pascoal disse...

Ainda bem que nos avisas que aí não se pode pescar, sem querer apanhávamos alguma truta..., ou sereia..., e depois era uma chatice das grandes.
E caçar, já é permitido?
:)

Any disse...

Que céu azul! Estás MESMO na Dinamarca???

Boa semana! ;)

Avó Tina disse...

Sortuda!!! Por aqui tem havido chuva, chuva e mais chuva e, também, já me esquecia...vento! E ontem até direito tivemos a trovoada. Como vês nada nos falta. Bolas! Sabes dizer-me se ainda falta muito para o verão? Pois é, o inverno ainda não chegou!"Isto" ainda é outono!!!
Beijocas