domingo, 12 de setembro de 2010

Nice weather

08h30
Não precisar de despertador para acordar a horas é, sem dúvida, agradável. Mas, como em tudo na vida, há limites. Acordar às 8h17 da manhã, num DOMINGO, é demasiado extremista. Como – como é que os dinamarqueses conseguem dormir sem estores nas janelas?!


10h00
Depois de três dias de alto teor desportivo a nível individual chegou a hora de combinar uma disputa internacional. Portugueses, búlgaros, italianos, mexicanos e holandeses. Convites feitos; tudo a postos. Só falta mesmo saber se o tempo vai colaborar…


13h00
Em Aarhus é assim: tão depressa está “bom tempo”, como de repente começa a chover torrencialmente… Vejo céu “azul” ao longe. Será que o tempo se vai compor?


14h45
Céu azul. Sol. Os passarinhos cantam…


16h19 – 17h55
Depois de escolher uma das quatro tabelas possíveis (um meio campo ocupado com carros, outro meio campo cheio de poças de água, outra metade muito próxima do campo de futebol onde havia jogo e uma outra que, enfim, tirando o piso, até escapava…), deu-se início ao aquecimento.
Ao fim de uns minutos os jogadores foram começando a chegar. Naturalmente, em termos de atletas em campo, Portugal ganhou com uma forte representação (3 tugas); em relação aos resultados, posso dizer que não envergonhei o país.
[Player of the game: Tixa Penicheiro]


18h30
Chuva torrencial em Aarhus. Começa a ser altura de petiscar qualquer coisa e ganhar lugar na “bancada central” para a final masculina de basket entre a Turquia e os EUA.
[Como eu gosto do sofá da sala depois de um looongo dia de trabalho…]


6 comentários:

Rui Pascoal disse...

Se não fosse o fundo verde ia jurar que já tinha visto essa tabela (sem rede) no Pedrógão…

Quanto a gostares do sofá da sala (não te preocupes) sais à tua mãezinha, mas, por muito que o pratiques, duvido que alguma vez lhe venhas a ganhar…

Any disse...

Bem bem!O que tens contra a MINHA PAIXÃO pelo sofá??? :O
É assim mesmo Shorty, faz o que te dá prazer!:))

Anónimo disse...

E afinal, qual foi o resultado do jogo? E foi quem contra quem? É que não percebi bem... não sou loura, mas, é daquelas coisa, os anos pesam e a "massa encefálica tá gasta"! Ora bolas para o tempo. C
á por estas bandas vai continuando a apertar o calor, para mal dos meus pecados. Descansa, filhota, no sofázinho, porque lá é que sabe bem. Eu que o diga, que hoje foi uma soneca no sofá da cozinha da tia Didi.
Beijinhos
Avó Tina

Juiggy disse...

não sei o que é pior.... Acordar às 8h num domingo, ou passar a tarde de domingo a jogar basket...

tipo, não há tv cabo?! :D

shorty disse...

Pai, a tabela do Pedrógão (uma das) consegue estar em melhor estado que esta...

Mãe, o sofá é o teu trono. Sabes que nunca o vou conquistar como tu... ;)

Avó, no fim acabaram por só aparecer portugueses e italianos. As equipas foram rodando e eu ganhei dois de três jogos.

Joel, vai ver se está a chover. :D

Anónimo disse...

Ai como eu te compreendo em relação aos estores! Parece que os canadianos e os dinamarqueses andam ambos atrasados no que consta a luz a entrar pela janela de manha.. deve ser porque como têm pouco sol acham que têm q aproveitar ao máximo sempre :P lol
Beijinhos,
Isabel