quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Last post


These last 128 days can be summarized as follow:
NEW city, NEW country
NEW house, NEW roommates
NEW Faculty, NEW University
NEW colleges, NEW teachers
NEW courses, NEW expectations
NEW schedules, NEW rhythms
NEW appointments, NEW concepts
NEW possibilities, NEW responsibilities
NEW knowledge, NEW experiences
NEW feelings, NEW friends

I’ll miss every single thing that I got to know or experience over these 128 days (OK, everything but the dirty dishes :P). Thanks for being part of this Erasmus and making such a big difference in my life. Until we meet again.
With love, Ana


PS: Para aqueles de vocês que querem uma despedida em português, está aqui uma ("O Final", 12 de Fevereiro de 2007). Eu não o poderia ter dito melhor.

4 comentários:

R.P. disse...

Bom post! Em particular o final em português. :P

Rui Pascoal disse...

Não podemos aceitar que esse seja o último “post”, aliás, a aventura ainda não terminou e os teus fiéis leitores “exigem” mais. Queremos saber tudo sobre o teu regresso e as mudanças que sentiste ao chegar.
Ficamos à espera.

Anónimo disse...

Bem-vinda, mil vezes bem-vinda!!!

With love,
Any

shorty disse...

A aventura acabou, não com a saída do #128 de Skjoldhøj (22/Dezembro, 8h55 [da Dinamarca]), mas com a chegada a casa (22/Dezembro, 21h30 [de Portugal]). Antes disso, a viagem correu bem, o atraso não foi nada de transcendente e as malas não se perderam pelo caminho.
Quanto a mudanças, no dia seguinte almocei com alguns amigos em Leiria, senti que o sol aquecia e que o "frio" não incomodava; fiquei doente em menos de 24 horas, passei o natal em família e joguei Wii Fit.
Continuo a estranhar a existência de Internet wireless, a rigidez do colchão da cama e o facto de não ter que estudar nesta altura do ano, mas desconfio que, com a Wii por perto, pouco me vá lembrar deste último aspecto... ^^ E com isto concluo a minha participação activa neste blog. :)